• Entre em contato conosco! Via WhatsApp:
    61-999392336
    Ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • 1

RESERVAS & TARIFAS

Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

*Aceitamos o mínimo de duas diárias; | *Tarifas sujeitas a reajustes sem aviso prévio.  
** Para cama extra, haverá a cobrança de taxa de 50% do valor da diária e/ou do pacote.

Sobre a Reserva:

1. A reserva corresponde a 60% do valor total das diárias. 
2. O cliente possui um prazo de 12 horas para efetuar o depósito (sinal de reserva) após o envio dos nossos dados bancários.
3. A reserva só terá valor após o envio do comprovante de depósito junto com a ficha de hóspede preenchida corretamente. 
4. Só aceitamos o mínimo de 02 (duas) diárias.
5. A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente, deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias úteis anteriores a sua chegada à pousada, o que importará na devolução do valor pago devidamente corrigido, na forma do art. 49 e parágrafo único da Lei nº 8.078 de 11/09/1190.
Parágrafo Único: Havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago.
Devido ao parágrafo anterior, exigimos o pagamento total das diárias na entrada da pousada, ou seja, durante o check-in.
6. O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito, por e-mail ou fax, com até 7 dias de antecedência do check-in (entrada) para a devolução do valor depositado, descontando-se taxa de 10%. Após este período não haverá devolução de valores efetuados a título de reserva.
A desistência da reserva para o período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias úteis anteriores à sua entrada na pousada, o que importará na devolução do valor pago na forma do art.49 e parágrafo único da lei nº8.078 de 11/09/1990. Será descontado 10% do valor depositado a título de taxa administrativa.
7. Desistência sem cancelamento (NO-SHOW): Quando o hóspede não comparece na pousada na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito, ocorre o que chamamos de no-show. 
O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela pousada como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
8. O não comparecimento do cliente à pousada no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia a respeito de qualquer alteração importará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionado.
9. Ao se consumar o depósito (sinal de reserva) em conta corrente indicada pela pousada, formaliza-se a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura dos mesmos.
10. A Pousada deverá ser informada no ato da reserva se o contratante levará algum animal de estimação.
11.
Na modalidade de funcionamento como Pousada, a idade mínima de hospedagem é de 16 anos.


 

Sobre o Check-In (Entrada):

1. Check-in durante a semana (de segunda a quinta-feira) após as 15h e check-out às 12h.
Nos pacotes de final de semana (a partir de sexta-feira), check-in na sexta-feira após às 15h e check-out no domingo às 12h. A permanência do hospede ou ocupação com bagagens e pertences no apartamento após o horário do check-out implicará em cobrança adicional de diária.
2. O hóspede deverá pagar os 40% restantes das diárias durante o check-in. Esse valor deverá ser pago em dinheiro.
3. No check-in é fundamental a apresentação do comprovante de depósito da reserva.
4. Desistência após Check-in (entrada): Em caso de saída antecipada durante a estadia do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hospede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias.
5. Não trabalhamos com nenhum tipo de cartão. Pagamentos somente em dinheiro.
6. O hóspede deverá verificar o quarto e o frigobar assim que entrar no apartamento, juntamente com um funcionário da pousada, após isso, o funcionário entregará ao hospede um cardápio com produtos do frigobar e itens do quarto listados, um formulário de recebimento e ciência desse cardápio deverá ser assinado pelo hospede. Problemas e produtos faltantes observados deverão ser comunicados imediatamente. 


Sobre o Check – Out (Saída)

1. O check-out será feito após a verificação do quarto.
2. Produtos consumidos do frigobar serão cobrados durante o check-out. 
3. Prejuízos e avarias causadas nos objetos e dependências da pousada serão cobrados durante o check-out.
4. Late Check out - O hóspede deverá consultar se há disponibilidade na recepção da pousada e a tarifa a ser aplicada.
5. Não trabalhamos com nenhum tipo de cartão. Pagamentos somente em dinheiro.

Hospede-se conosco e inspire-se na Chapada dos Veadeiros!

É hora de se divertir, relaxar e fazer o que gosta! A Chapada dos Veadeiros te espera e a Boomerang Pousada está pronta para te receber!!!

FAÇA SUA RESERVA AGORA MESMO!